WORKSHOP MAGICKEY (2 FEV - 17h) - Portalegre

21-01-2011 11:11

O CRTICEE de PORTALEGRE, vai organizar um Workshop para apresentação do MagicEYE no dia 2 de Fevereiro, pelas 17h, na Escola Cristóvão Falcão (Portalegre), relacionado com solução informática direccionada para pessoas com graves problemas motores, que necessitem utilizar o movimento dos OLHOS para acessibilidade ao computador.

O Eng. Luís Figueiredo, docente do Instituto Politécnico da Guarda, irá fazer a apresentação do MagicEYE, aplicação concebida no Instituto Politécnico da Guarda.

Esta iniciativa é alargada a todas as pessoas interessadas, estando no entanto direccionada para as pessoas portadoras de deficiência, suas famílias e profissionais (médicos, docentes de educação especial, terapeutas, psicólogos, assistentes sociais, investigadores) que desenvolvem a sua actividade com crianças, jovens e adultos portadores de graves deficites motores.

Vimos assim convidar Vº Exº para esta apresentação, assim como a outros profissionais interessados, devendo fazer a sua inscrição através do email(crtic@ebcf.edu.pt) ou telefone (245 207 200).

 

Voltar